09 setembro 2006

MÓNICA ********** PARABÉNS

[14 anos ¨¨¨ 1992 - 2006]



A minha filha faz hoje 14 anos e como é a 1ª conversa desde que tem 14 anos claro que não se cala, mas quer que eu lhe dedique um texto especial!!! (lol)
E no meio da sua conversa, só sobra mesmo OTIUM ET OMA.
E estou sempre aqui, eu, os meus ouvidos, as minhas palavras, os meus/nossos livros... para quando precisas de dizer "vocês são injustos" e amuares, para quando te ris até chorares (as hormonas também a "falarem"), para reclamares de tirar a louça da máquina, para protestares contra as raivas e injustiças do mundo, para leres os teus textos que cada dia vão fazendo sombra aos meus, para te dar assistência na informática, para PARTILHARMOS O SUFICIENTE DA VIDA!!!!!!

(Agosto 2006)


(Setembro 1992)

1 comentário:

Mónica disse...

OBRIGADO!
gosto de ti, acima de qualquer amuo, de qualuqer injustiça, de qualquer loiça para tirar da máquina. AMO VOCÊ, SEMPRE!